Gripe sem fim…

09abr11

No dia 29 de janeiro deste ano, estava eu em Friburgo quando comecei a sentir uma dorzinha de garganta.

De lá pra cá, já fui diagnosticada com traqueíte, laringite, faringite, sinusite e… continuo péssima!!!

Não que eu não tenha melhorado nesse meio tempo. Até melhorei, mas, piorei de novo. E, agora, estou pior que nunca!

Eu detesto ficar doente!! Já sou mole, por natureza! Não dá pra ser mais mole ainda do que se é quando se tem, normalmente, pressão de 9 por 5.

Já tomei várias caixas de cortisona, antibiótico, antiinflamatório, antialérgico, ahhh, já tomei de tudo!!!! E não fico boa!

A cortisona, aliás, me inflou! Eu que, em condições normais, não sou medonha, estou uma coisa pavorosa! De assustar mesmo!! Já fiz mil pesquisas pra saber como eliminar esse mal do meu organismo e até agora NADA!

Amanhã, apesar de ser sábado, vou tentar ir ao médico. Dessa vez, alergista, já que já tentei pneumologista e otorrinolaringologista sem qualquer êxito… 😦

Hoje, até fui jantar fora com uma amiga minha. Quando ela chegou, olhou pra mim espantada com o meu estado geral. Eu, aliás, estou me olhando do mesmo jeito… com medo até…

Pra falar a verdade, já não sei se o que eu tenho é mesmo uma doença ou apenas acúmulo de tanto remédio! Bem, pelo menos, congestão nasal, imagino eu que não seja efeito secundário de medicamento algum. Minha boca está com um gosto metálico horrível!!! Isso, eu acho, é do antibiótico. Mas, certeza eu não tenho.

Só sei que eu tô de saco muito cheio!! Quero ficar bem, me sentir ótima de novo!

Deus, me ajuda? 🙂

 

No Responses Yet to “Gripe sem fim…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

