Ah, o amor…

05set09

FALLING IN LOVENem sei qual a última vez que escrevi aqui.

Seja lá quando tenha sido, o fato é que, como acontece eventualmente na vida das pessoas, houve uma reviravolta na minha.

No momento, estou NA-MO-RAN-DO, FELIZ DA VIDA…

Uma pessoa 100% (quase) nova. Depois eu conto cada detalhe…

O que quero falar agora é sobre a vontade que está tomando conta de mim de me MODIFICAR. Mudar cada problema, cada defeito de comportamento, cada falha de caráter – que assim como todas as pessoas, eu tb tenho – só pra não atrapalhar o relacionamento que eu estou tendo o privilégio de ter nesse momento.

Pelo pouco que pude notar, o meu namorado não é uma pessoa fácil. É complexo, como eu… rs… então, se eu quiser ficar com ele – e eu quero MUITO – EU VOU TER QUE MUDAR VÁRIAS COISAS EM MIM!

Não que eu vá anular a minha personalidade nem minimamente, claro… mas preciso mudar JÁ características minhas que vêm resistindo a mudanças há tempos, mesmo depois de eu ter racionalizado a necessidade de modificá-las.

E uma coisa é fato incontestável: por esse vale a pena mudar até (um poquinho) o meu jeitinho “fofo” de ser…

2 Responses to “Ah, o amor…”

  1. 1 vizinha de copa

    mudar , mudar e mudar?
    só por hoje!

    bom namoro!

  2. Eu realmente gostei de sua pagina Ah, o amor | A MINHA ESSÊNCIA.


Deixe um comentário

