Sentimentos pequenos…

08jul09

LoveHateHands_editedAcho que já falei aqui sobre explosões químicas que acontecem no meu cérebro e que geram ondas profundas de ódio pelo meu corpo todo…

O complicado é acontecer isso por causa de uma pessoa que trabalha pertinho (pertíssimo!!) de mim. Por várias razões. Mas, a principal delas é que eu não sou exatamente uma pessoa dotada de sutileza em minhas palavras nem movimentos.

A vontade de defenestrar a pessoa é imensa. Mas tão grande que eu, mesmo fraca do jeito que sou, seria capaz de carregar o sujeito com dois dedos para atirá-lo pela janela e, assim, me sentir feliz e profundamente aliviada.

O ímpeto homicida toma conta do meu ser de forma (quase) irrefreável e nesse momento só consigo ter um pensamento: MALDITO DIREITO PENAL!!!

One Response to “Sentimentos pequenos…”

  1. Eu sinto o mesmo ódio se mainisfestando no meu corpinho.
    Tenho até medo de ficar doente, juro!
    Por esse e outros motivos sou crente e praticante da vingança.
    Preciso de alguma forma colocar pra fora esse profundo ódio que me deixa até tremendo.
    Me alivia e me sossega muito dar o troco.
    Não precisa matar…
    Acaba c/ a vida da pessoa na hora certa.
    Já viu meu brógui?
    http://japagirlglamouroverdose.wordpress.com
    bjs


Deixe um comentário

