Meu dia dos namorados gay….

16jun09

GAY HEARTSMeu DIA DOS NAMORADOS não poderia passar despercebido. Não poderia simplesmente passar… não. Não poderia ser normal, um dia qualquer.

Estava eu meio de cama por causa de um pequeno procedimento cirurgico realizado dias antes e tentando arrumar minhas coisinhas para a mudança do dia seguinte para o meu escritório novinho e lindo e ignorando totalmente essa data, quando um ex-qualquer coisa meu (não consigo definir o que foi nosso relacionamento) me liga me chamando para um café aqui perto de casa às 19 horas.

Este, francamente, é o meu programa preferido. Nada na vida me agrada mais que um bom café com um bom amigo regado a muita conversa sem nexo jogada fora por horas a fio.

Eu, de pronto, animadamente, aceitei.

Claro que esqueci completamente do detalhe inesquecível de hoje ser DIA DOS NAMORADOS… deve ter sido um mecanismo de defesa do meu insconsciente…

Chegando ao Café que combinamos, lembramos que o lugar era totalmente GAY!! Mesmo se não lembrássemos: eram dezenas de casais de homens por todos os lados demonstrando toda sua felicidade e sintonia gay! Todos super carinhosos, umas graças!

Pedimos um espumante, uma entradinha… mas o clima gay do local era excessivo para deixarmos passar despercebido.

Ele tinha acabado um casamento há poucas semanas e eu um relacionamento qualquer há poucos meses… foi inevitável não rirmos da nossa situação ridículaaaa!

Foi uma delícia! Brindamos aos casais de namorados ao nosso redor como se fôssemos duas amigas bem resolvidas, já que a minha vontade de voltar a ter qualquer coisa com ele é nula e acho que a dele comigo tb… nosso relacionamento durou uns seis meses ou mais (ele acha que mais…) e foi SUPER bem vivido e encerrado. Então, não sobraram problemas, só coisas boas. Muito boas, aliás.

Ficamos naquele Café até a 1 hora da manhã, consumimos duas garrafas de espumante (fora o copo que eu derrubei inteirinho em cima de mim… normal…), falamos sobre mim e sobre ele (mais sobre mim do que sobre ele… normal tb…), rimos de coisas do passado e da situação que estávamos vivendo naquele momento num Café cheio de pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão em homenagem àquele dia que nem eu nem ele pretendíamos comemorar e terminamos a noite felizes.

Adoro os momentos da minha vida nos quais eu me basto, em que mesmo esperando um telefonema ou sms de uma pessoa que eu conheci outro dia, tenho 1 bilhão de coisas em patamares infinitamente superiores na minha “escala de coisas importantes” que dependem exclusivamente de mim.

Só mesmo num momento como esse é que eu pude passar um Dia dos Namorados, cercada de casais felizes, solteira, na companhia de um ex, sem ter nadinha com ele, rindo, bebendo, mesmo passando mal de dor por causa da cirurigia que eu fiz 3 ou 4 dias antes, mesmo super preocupada com questões familiares com as quais nem tenho forças pra me preocupar agora (pq já me preocupei demais nos últimos meses e não resolvi nada), muuuuuito bem!

Quem foi que disse que só os casais convencionais podem ser felizes nesse dia?

Eu não fui…

PS: esse meu ex é o da hisória da neozelandesa… nós, inclusive passamos mal de rir relembrando desse dia que NÃO foi um delírio da minha cabeça…

2 Responses to “Meu dia dos namorados gay….”

  1. 1 A vizinha de Copa

    viu como vc é normal e equlibrada e onsegue passar uma data tao importante ( para alguns) em boa compania, bebendo e feliz??
    Só vc acha que sua outra vc não é normal !!!

  2. 2 orefletor

    Vizinha, só o fato de haver múltiplas “vcs” já diz muito a respeito da normalidade hauahauahua…


Deixe um comentário

