A new one…

11jun09

PRINCE CHARMINGE eis que, depois de pouco mais de dois meses de solteirice, eu conheci um moço.

Não pretendo falar nenhuma palavra sobre ele. Nada. Quem é, como é, pq é… tudo isso será ignorado.

O que farei aqui será apenas a análise dos sentimentos que surgem no ser ao longo dessa história.

Conheci o moço numa festa de um amigo em comum. Ele veio falar comigo, gostei da conversa, acabei me interessando e saímos juntos da festa para conversarmos melhor.

Depois de muito bate-papo ele me deixou em casa e no dia seguinte mandou um protocolar sms “Adorei a noite de ontem… precisamos repetir”. Minhas amigas consultadas a respeito acham que protocolar é apenas o “Adorei a noite de ontem” e que o “precisamos repetir” demonstra, definitivamente, interesse em me rever.

Eu, neurótica assumida, acho que é tudo protocolar mesmo e que se eu procurar direitinho nas mensagens que já vêm prontas no celular, essa estará lá.

Respondi que precisamos repetir mesmo e que tb adorei a noite. Protocolar tb…

No dia seguinte ele me manda mais um sms. Essa coisa de sms, francamente, já está me cansando! Eu sou uma mulher conservadora! Gosto mais de telefonemas…

Dessa vez ele foi mais original e me convidou pra tomar um vinho e ver um dvd na casa dele… é, todos sabem o que convites envolvendo vinho significam. E prosseguiu:

ele: qdo fica bom pra vc.

eu: amanhã ou dps.

ele: pode ser hj…

eu: Tá bom… 😉

ele: Te espero a que horas?

Whaaaaaaaaaaaaaaaaaat??? Como assim me espera a que horas? É pra eu ir sozinha até a casa dele tomar vinho? DE JEITO NENHUM.  A partir daí, não respondo mais nada pra evitar a resposta que eu acho que um homem que faz tal proposta merece.

Ele, então, entende a mesagem, me liga e pergunta: a que horas passo pra te buscar?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, bom. “Pode ser às 10… :)”

Vimos o filme, tivemos uma noite ótima e… só. Ele não ligou mais. Isso foi na segunda-feira.

Ontem, quarta, eu mandei um sms . Ele disse que não estará por aqui no feriado que começou hj e, como ele sabe que eu fiz uma pequena cirurgia disse: “vc vai ter que repousar mto no feriado, né?”…

Eu respondi: É, vou mesmo.

Pra mim, esse foi o fim da relação. Já me senti rejeitada e isso, eu não posso suportar!

Minha amiga e conselheira M. disse que não tem nada a ver, que ele só tinha planos pré-agendados pro feriado, que eu estou mesmo impossibilitada de sair e que eu sou muito mimada pq minha última relação foi fácil pra começar. Será? EU não acho, acho que ele colocou um ponto final…

Tinha achado esse moço uma graça… vai ser pena se parar nisso.

UPDATE em 19.06.2009: dps do feriado mandou um sms…. eu respondi. Hj, 3 dias dps, mandou outro sms e passamos para uma nova etapa em nosso relacionamento: ele mandou o msn dele pra eu adicionar e falamos por 2 horas… mas, infelizmente, durante a conversa, me adicionou no orkut…

2 Responses to “A new one…”

  1. 1 A vizinha de Copa

    primeiro: vc adora sms deixa de ser mentirosa
    segundo : qq boboca que aparece vc ja esta se vendo na igreja
    terceiro: se foi bom ele vai ligar de novo e te chamar de novo para papear
    quarto: ele com certeza ja tinha programado viajar ou algo assim
    quinto: vc queria passar os 4 dias de feriado na casa dele??? ou tipo namorando no shoping com ele, indo ao japones e ao cinema?
    ja quer namorar?
    francamente

  2. 2 A Minha Essência

    É verdade… adoro sms mesmo… rs… 😦
    Eu sou ansiosa mesmo… um horror… não queria namorar já, afinal, acabei de sair de um namoro chatíssimo (!!!), mas queria ter notícias do ser… pelo menos, mais sms… 🙂


Deixe um comentário

